Conheça a encantadora equipa de marketeers

Ajudamo-lo a crescer e a ser reconhecido através do Marketing Digital
A The Maker surge com a digitalização e exigências crescentes do mercado quanto a comunicação digital.
Somos uma equipa de Marketeers especialistas em digital que adoramos o que fazemos e trabalhamos marketing com amor.
A nossa missão é ajudar a construir e elevar o seu negócio, como se do nosso se tratasse.
A nossa equipa

Marta Marques
Conta com mais de 15 anos de experiência em marketing e gestão de grandes marcas.

Joel Ferreira
Co-fundador da The Maker.
Conta com mais de 15 anos de experiência em multimédia, programação e gestão de grandes projetos digitais.

João Dias
É um dos nossos especialistas em Web Design e conta com 3 anos de experiência.
O cantor e encantador de sites são as palavras que o definem.

Rodrigo Mota
É um dos nossos especialistas em Marketing Digital e conta com 1 ano de experiência.
Comediante, comunicativo e curioso são as palavras que o definem.

Beatriz Silva
É especialista em copywriting e conta com 1 ano de experiência em Marketing.

Silene Rodrigues
É uma das nossas especialistas em Web Design e conta com 2 anos de experiência.

Diana Cerva
É a nossa especialista em Design e conta com 2 anos de experiência.

Telma Mouro
É uma das nossas especialistas em Marketing Digital e conta com 1 ano de experiência.
Como trabalhamos

Conhecer o seu negócio
A primeira missão é conhecer o seu negócio. Nesta etapa, será feita uma análise do funcionamento interno e externo da empresa, da concorrência e do público-alvo.
Analisar o seu negócio no digital
Análise das suas redes sociais, site e todos os canais de comunicação digital.
Identificar oportunidades
O terceiro passo é fazer a identificação dos problemas de comunicação da empresa, como por exemplo, não estar presente nas redes sociais ou não usar uma linguagem adaptada ao seu público-alvo para podermos pensar em medidas corretivas.
Plano de Marketing
Iremos desenvolver um plano de marketing, delinear ações e campanhas de comunicação online e/ou offline para promover a divulgação da marca e dos seus respectivos produtos ou serviços.
Monitorização de Campanhas
Será feita a monitorização do desenvolvimento das campanhas para garantir que todas as ações estão a alcançar os resultados esperados.